top of page

AINDA NÃO TIVE TEMPO

No seu dia a dia é bombardeado por uma quantidade avassaladora de informação, tarefas e urgências? Vive com a sensação permanente de que falta fazer qualquer coisa? No meio de tanta correria, sente a vida passar-lhe ao lado?


Com uma metodologia acessível, este livro vai ajudá-lo a implementar – com menos disciplina do que imagina – um sistema de organização pessoal eficiente que lhe permitirá recuperar a tranquilidade e que o fará sentir-se mais realizado.

wook.png
bertrand.png
ainda não tive tempo_lombada.jpg

"evite tropeçar em si mesmo no caminho para a excelência" 

Clara Salgado, Diretora da Efacec Academy

“Este livro consagra Gonçalo Gil Mata como o 'guru' da Produtividade e da Gestão de Tempo. De uma forma simples e divertida, ensina-nos pequenos truques para ultrapassar os obstáculos que nos consomem diariamente o tempo e a tranquilidade. Em suma, trata-se de um pequeno 'Manuel de Produtividade Zen' de leitura obrigatória.”

Miguel Melo, Administrador - MCoutinho SGPS

“Nesta obra de fácil leitura, Gonçalo Gil Mata propõe aquilo que eu procurava há anos: uma metodologia prática e descomplicada, efetivamente implementável, com dicas e truques preciosos, num livro com o formato de guia prático. E os resultados são potenciados de forma impressionante quando a aplicamos transversalmente em toda a empresa. No final, o leitor vai sentir um efeito libertador, uma redução drástica dos níveis de stress, uma sensação de controlo sobre a própria vida. Decididamente, obrigatório para quem o tempo conta.”

João Matos, Professor Convidado da Católica Lisbon School of Business & Economics

“Todos queremos ser mais produtivos para conseguirmos fazer mais com menos. Nesse sentido, Gonçalo Gil Mata apresenta inúmeras reflexões, estratégias e ferramentas de inegável interesse e valia prática, sem nunca esquecer que o verdadeiro prémio não é o destino mas o caminho. Será que para isto podemos dizer que ainda não tivemos tempo?”

FOTO ggm 2021 ORIGINAL.jpeg

Porque escrevi este livro?

Tinha pouco tempo livre

bottom of page